Cantor famoso pode ser preso a qualquer momento, garante colunista
Segundo Léo Dias, Compadre Washington foi acionado na Justiça por não pagar pensão ao filho
06/06/2022
Um dos nomes mais queridos do axé no Brasil, Compadre Washington pode ser preso a qualquer momento pelo não pagamento de pensão ao filho de 20 anos.
Segundo apurou o jornalista Léo Dias, o vocalista do É o Tchan tem uma dívida de aproximadamente R$ 130 mil, há mais de dois anos. O pedido de prisão foi decretado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, no dia 23 de maio, e tem um mês para ser cumprido.
De acordo com Luiz Felipe, que está na universidade, ele e o pai não se encontram pessoalmente desde 2014, e essa não foi a primeira vez que Compadre Washington deixou de pagar o valor estipulado. Em suas redes sociais, o músico baiano desmentiu a versão a versão apresentada por Léo Dias, alegando que o processo corre em segredo de justiça.
"Conforme informado pelo advogado do cantor, Dr Diego Pitombo ao Sr André Suzano Júnior, representante do colunista Léo Dias, a informação de que o cantor pode ser preso a qualquer momento não é verdadeira, pois não existe mandado de prisão expedido. Na ocasião foi informado ainda que o processo tramita sob segredo de justiça, razão pela qual não é permitido o vazamento de informações. Embora tenham sido prestadas essas informações ao colunista, tanto pelo advogado quanto pela assessoria de imprensa do cantor, tais informações foram omitidas na reportagem", diz parte do texto.
Vale ressaltar que, embora maior de idade, Luiz Felipe ainda estuda, o que garante o pagamento da pensão.
Polêmica do momento! ? Falta de pagamento de pensão pode levar Compadre Washington para a prisão #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/3karIQu9s7
? Fofocalizando (@pfofocalizando) June 6, 2022