Publicidade
Fofocalizando

Ex-paquito revela desejo de "aparecer mais que a Xuxa" e detona cantora: "Não cantava nada"

Em entrevista, Xand Canhoni confessou que chegou a "disputar" holofotes com a famosa na época em que fazia parte do "Xou da Xuxa"

Xand Canhoni na época em que era paquito à esquerda; Xand Canhoni atualmente à direita

07/06/2022

Publicidade

Xand Canhoni, que integrou o elenco do "Xou da Xuxa", abriu o jogo sobre a época em que era paquito, nos anos 80. Atualmente missionário no Níger, na África Ocidental, o artista revelou que "disputou" holofotes com a cantora. 

"Eu queria aparecer mais que a Xuxa. Eu achava que a Marlene Mattos devia investir mais tempo em mim, porque eu dançava e cantava mais do que ela [Xuxa]. Eu cantava ao vivo, porque ela não cantava nada. Aí, me faziam usar playback no palco e isso para quem é músico é o fim. O Michael Sullivan queria me transformar no maior showman do país e eu segui carreira solo", explicou ele em entrevista à Quem. 

Segundo Xand, ele chegou a recusar o convite para participar do programa, mas aceitou depois que viu como uma oportunidade para alavancar sua carreira. "Tinha 17 anos e pintou o convite para trabalhar com a Xuxa. Falei: 'trabalhar com criança?'. Mas falaram que era para cantar e eu pensei na minha carreira solo. Fui escolhido por Michael Sullivan e Paulo Massadas. Fiz dois filmes: 'Lua de Cristal' e 'Sonho de Verão'. Em 1992, saí para a carreira solo e, em 1994, já estava fazendo uma temporada de shows fora do país", relembrou ele.

Ex-paquito Xand Canhoni (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade