"Não quero viver num país burro com jovens que só postam dancinhas", diz Luísa Sonza
Em suas redes sociais, a cantora criticou o papel dos influenciadores para a sociedade e denunciou o incômodo com as marcas de publicidade
09/06/2022
Nesta quinta-feira (09), Luísa Sonza usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a influência de artistas em meios de comunicação, denunciando marcas que cancelam campanhas de publicidade com influenciadores que se posicionam publicamente sobre assuntos da atualidade.
"Vocês querem influencers que influenciam o quê? Só a comprar seus produtos? Que futuro vocês querem pra nós? Eu não quero viver num país burro com jovens que só podem postar dancinhas, fazer fotos bonitas nas redes sociais e apenas isso ser de acordo com o que as marcas querem", criticou Luísa sobre marcas que silenciam a liberdade dos influenciadores.
No Twitter, a cantora concluiu seu incômodo com as marcas: "Influencer virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens, de fato, têm grande influência na vida e no pensamento de milhões de pessoas. Se a gente não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?".
INFLUENCER virou uma profissão. Isso nem se discute mais. Esses jovens (n só jovens, mas a maioria, pelo menos) de fato tem GRANDE INFLUÊNCIA na VIDA e no PENSAMENTO de milhões de pessoas. Se a gnt não puder usar essa força pra algo além, de que adianta tanto?
? LUÍSA SONZA ? (@luisasonza) June 9, 2022