Amber Heard fala pela primeira vez após fim do julgamento contra Johnny Depp: "Injustiçada"
Em entrevista, a atriz afirmou que concordou com a decisão do júri, mas lamentou a forma como foi retratada pela imprensa
13/06/2022
Amber Heard quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após perder o julgamento de difamação contra o ex-marido, o ator Johnny Depp. Em entrevista à jornalista Savannah Guthrie, do programa norte-americano "Today", a atriz afirmou que entendeu a decisão do júri, mas lamentou a forma como foi retratada pela mídia.
"Eu realmente entendo. Ele é um personagem amado e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico", declarou ela, segundo a Variety. "Eu não me importo com o que pensam sobre mim ou quais julgamentos você quer fazer sobre o que aconteceu na privacidade da minha própria casa, no meu casamento, a portas fechadas. Eu não presumo que a pessoa média deva saber essas coisas. Por isso não levo para o lado pessoal."
"Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não pode me olhar nos olhos e me dizer que acha que houve uma representação justa na imprensa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo", completou.
De acordo com a imprensa norte-americana, a entrevista será exibida ainda nesta semana pelo canal NBC.
O processo de difamação chegou ao fim no início deste mês com a vitória de Depp, que deverá receber da ex-companheira mais de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 48 milhões). O ator, entretanto, também terá que indenizar Amber em 2 milhões de dólares (quase R$ 10 milhões).