Kim Kardashian danifica vestido histórico de Marilyn Monroe no Met Gala
A peça rara, utilizada pela atriz durante o 45º aniversário de John F. Kennedy em 1962, foi devolvida com o tecido danificado após Kim usá-la em evento de moda
14/06/2022
Durante o Met Gala 2022, cujo tema era "glamour dourado", inspirado nos anos de ouro dos Estados Unidos na década de 1950, Kim Kardashian vestiu uma peça de Marilyn Monroe. O vestido foi usado pela atriz lendária para celebrar o 45º aniversário do presidente John F. Kennedy em 1962, momento em que a loira cantou "Happy Birthday" para o mesmo.
Nesta terça-feira (14), de acordo com o perfil do Instagram The Marilyn Monroe Collection, administrada pelo historiador e colecionador Scott Fortner, a peça foi devolvida com alguns cristais faltando e com o tecido danificado próximo ao zíper. Scott publicou nas redes oficiais da coleção, o antes e depois da peça, evidenciando suas diferenças na devolução.
A influenciadora já havia sido criticada por utilizar uma peça histórica no evento pela sensibilidade do produto. Kim afirmou que perdeu 7 quilos em três semanas para que pudesse usar a peça, ainda assim, fazendo ajustes no vestido original.