Publicidade
Fofocalizando

Com nova música de Beyoncé, americanos se demitem de seus empregos

A nova faixa da cantora está impulsionando um movimento de renúncia nos Estados Unidos e motivando os ouvintes a abrirem mão de seus trabalhos; entenda

Beyoncé

24/06/2022

Publicidade

Nesta segunda-feira (20), Beyoncé lançou sua música tão esperada por seus fãs, Break My Soul, um single pop inspirado no gênero "house music", e o que era para se tornar somente uma música comercial, acabou se tornando um movimento motivacional para o público.

"Acabo de me demitir / Vou achar outra motivação / Caramba, eles me fazem trabalhar duro demais", verbaliza Beyoncé em sua nova música, que acaba sendo apontada, segundo a CNN internacional, como símbolo de um movimento denominado A Grande Renúncia, onde jovens trabalhadores estão se demitindo para renunciarem suas privações.

Após as consequências da pandemia, um número recordista de americanos pediu demissão por conta da insatisfação com as condições de trabalho impostas pelas empresas. Ainda segundo a CNN, nos Estados Unidos, há mais vagas de trabalho disponíveis do que pessoas desempregadas. "Anunciei minha demissão no dia seguinte e acho que [a música] me deu certeza de que estou fazendo a coisa certa para mim", afirmou fã em entrevista para o Buzzfeed EUA.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade