Publicidade
Fofocalizando

Exclusivo! Ginecologista faz previsão de volta de Anitta aos palcos após descoberta de endometriose

Em entrevista ao Fofocalizando, a doutora Sarah Miranda explicou como é feito o diagnóstico da doença

Anitta posa com conjunto rosa em jardim

08/07/2022

Publicidade

Anitta revelou por meio de suas redes sociais que descobriu ter endometriose, uma inflamação no tecido que reveste o útero e que causa fortes cólicas menstruais, dor pélvica, incômodo na relação sexual, alterações intestinais, dor na região lombar e dificuldade para engravidar. Ainda segundo a cantora, ela terá que passar por uma cirurgia para amenizar os sintomas da doença. 

Em entrevista exclusiva ao Fofocalizando, a ginecologista Sarah Miranda falou sobre o diagnótico da endometriose e fez uma previsão de quanto tempo a artista precisará ficar afastada dos palcos após a cirurgia. 

"Ela [a doença] pode ser diagnosticada por um ultrassom transvaginal com preparo para endometriose e complementar com ressonância magnética para que possamos localizar os focos da endometriose, e para que possa ser feita a cirurgia, que é o que a Anitta vai fazer", explicou a especialista.

"A cirurgia é segura e a recuperação é super rápida, pode ser de 1 a 30 [dias], dependendo da paciente, mas, normalmente, em 15 dias, ela já pode voltar aos palcos, né, Anitta? Desejo boa sorte para você!", completou a doutora Sarah.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade