Publicidade
Fofocalizando

Piqué é vaiado em jogo e torcedores gritam nome de Shakira; entenda

O jogador de futebol não teve uma recepção boa dos fãs do time em que atua; atleta é acusado de ter traído a cantora

Shakira e Gerard Piqué posam após uma vitória do jogador

25/07/2022

Publicidade

A vitória do Barcelona em cima do rival Real Madrid, por 1 a 0, não foi o suficiente para deixar a torcida do time catalão satisfeita, ou pelo menos a parcela de torcedores que estavam acompanhando ao amistoso presencialmente no Allegiant Stadium, em Las Vegas (EUA), que aconteceu neste domingo (24).

A partida foi ofuscada por um drama pessoal de um dos jogadores mais conhecidos do Barcelona, Gerard Piqué, ex-marido da cantora Shakira. Em vídeos que circularam nas redes sociais, a torcida não deu paz ao atleta, que ao tocar a bola era vaiado. Além disso, os espectadores também fizeram questão de gritar o nome da artista colombiana em vários momentos do jogo.

O casal ganhou destaque nos jornais após indícios de traições por parte do atleta. Quando os dois anunciaram o divórcio, os boatos ganharam mais força e a situação se tornou ainda pior quando o jornal espanhol ABC publicou que o jogador teria assumido que traiu Shakira com uma garçonete de 22 anos. De acordo com a publicação, esse não teria sido o motivo principal da separação, já que o relacionamento estaria abalado por outros motivos desconhecidos.

Gerard Piqué e Shakira foram casados durante 12 anos e tiveram dois filhos: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.

Confira abaixo:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade