Juju Salimeni lembra de treta com Nicole Bahls: "Hoje seria crime"
Influenciadora contou sobre episódio de intolerância religiosa por parte da ex-colega e como isso afetou a saúde
27/07/2022
Juju Salimeni esteve no podcast "Eu Fico Loko" e relembrou as tretas da época de "Pânico na TV!", a mais séria delas com a ex-companheira Nicole Bahls, que a chamou de satânica por ser adepta do candomblé, uma religião de matriz africana.
Segundo Juju, Nicole teria falado de maneira equivocada da sua fé, o que acabou acarretando sua primeira crise de pânico. O episódio deixou marcas, mas serviu de aprendizado.
"Disse que eu bebia sangue, que eu matava bicho. Intolerância religiosa total... Naquela época não existia, se fosse hoje, seria crime. Aquilo me afetou muito. Se hoje existe preconceito, naquela época era muito mais. Fui super atacada", relembrou ela, que foi acusada de fazer trabalhos para que a bunda de Nicole caísse.
Hoje, apesar de nunca mais terem se encontrado pessoalmente, não há problemas entre as eternas "panicats", e Juju faz questão de lembrar que as desavenças são coisas do passado.
"Eu nunca mais encontrei ela, faz anos que não a vejo. E se eu encontrar, não vejo problema nenhum, converso, posso participar de programa com ela, normal", garantiu.
No podcast "Eu Fico Loko", Juju Salimeni relembrou sua treta com Nicole Bahls e disse que sofreu intolerância religiosa por parte da ex-colega.
? Metropolitana FM (@metropolitanafm) July 27, 2022
"Falou que eu tinha feito um trabalho pra ela" , contou. #metropolitanafm #jujusalimeni #nicolebahls pic.twitter.com/MGU1jr0vFl