Laís Caldas faz cirurgias nos olhos e alfineta Maíra Cardi: "Vai ter que fazer bullying com outro adjetivo"
No Instagram, a ex-sister relembrou que foi chamada de "olhos caídos" pela esposa de Arthur Aguiar
02/08/2022
A ex-BBB Laís Caldas, de 30 anos, passou por um cirurgia nos olhos na última semana e usou seu Instagram nesta segunda-feira (1°) para falar sobre o procedimento aos seguidores.
Com o rosto inchado e com curativos, a dermatologista explicou que fez blefaroplastia (cirurgia para tirar o excesso das pálpebras), correção de ptose (a fim de repaar a popularmente conhecida como "pálpebra caída"), correção das sobrancelhas e laser de CO2 no rosto, pescoço e orelhas.
"As rugas e flacidez embaixo dos olhos me incomodavam muito, já tinha feio fio, peeling, alguns procedimentos, e o excesso de pele da pálpebra superior direita me incomodava bastante", contou ela nos stories.
Laís ainda relembrou alguns apelidos maldosos que foram dados a ela enquanto estava confinada no BBB22.
"Não era o 'olho caído', 'olho de peixe morto', como algumas pessoas usaram enquanto eu estava dentro do BBB. Teve até uma pessoa famosa que disse que não lembrava meu nome em um podcast e falou 'aquela lá do olho caído'. Esse não é o termo correto, é um bullying que as pessoas praticam com quem tem ptose palpebral. Mas não fiz a cirurgia por causa disso. Aproveitei que ia fazer [a correção das rugas] e fiz tudo", concluiu.
Na sequência, a ex-sister ainda postou prints de algumas matérias provando que foi chamada de "olho caído" pela coach fitness Maíra Cardi, esposa do ator Arthur Aguiar.
"Para os haters e essa pessoa famosa que não lembra meu nome, agora aprende na marra ou vai ter que fazer bullying com outro adjetivo. Porque olho caído, querida, já não vai rolar mais", alfinetou.
A Doutora resolveu Hablar
? Análises E Opiniões (@AnalisEOpinioe1) August 2, 2022
Laís Caldas explicou o motivo de sua cirurgia nos olhos.
Gente ??? pic.twitter.com/rXBWkZVLBN
Por fim, a dermatologista agradeceu ao namorado, o também ex-BBB Gustavo Marsengo, por ajudá-la durante o pós-operatório. "Está cuidando de mim que vocês não estão entendendo. Pinga colírio, lembra dos remédios, me ajuda com tudo aqui em casa. Só me apaixonei ainda mais! Mais companheiro do que ele não existe. Te amo, amor", concluiu.