Morre Olivia Newton-John, estrela de "Grease - Nos Tempos da Brilhantina"
Ela tinha 73 anos e lutava contra o câncer de mama; parceiro de cena se despede

Estrela de "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", a atriz e cantora Olivia Newton-John morreu nesta segunda-feira (08), aos 73 anos. A causa da morte não foi informada pela família, mas sabe-se que ela lutava contra um câncer de mama há mais de 30 anos.
Em comunicado à imprensa, o marido de Olivia disse que tudo aconteceu de maneira serena e pediu que a dor do momento seja respeitada.
"A Dama Olivia Newton-John (73) faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil."
John Travolta, protagonista de uma das cenas mais clássicas da história do cinema, homenageou a parceria com um post emocionado nas redes sociais.
"Minha querida Olivia, você tornou nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Futuramente, nos veremos e estaremos todos juntos novamente. Sou seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre!", escreveu.
A personagem Sandy conquistou diversos fãs ao redor do mundo, e virou nome de batismo da cantora brasileira, quando os pais, Noely e Xororó, assistiram o filme e começaram a namorar logo em seguida.