Publicidade
Fofocalizando

Amaury Nunes pede discernimento à Karina Bacchi após direta da atriz

Relação estremecida do ex-casal ganhou mais um capítulo depois do aniversário do filho

Amaury, Karina e Enrico em um iate

09/08/2022

Publicidade

Após a atriz Karina Bacchi alfinetar Amaury Nunes em um post em homenagem ao aniversário do filho, Enrico, citando até a Justiça, o ex-jogador se manifestou pelas redes sociais e se defendeu. O empresário desabafou no Instagram, nesta terça-feira (09).

"Eu realmente estou sem ver o meu filho desde o dia 17 de abril, eu também não vi o meu filho no dia do aniversário dele, e foi por isso que eu decidi fazer aquele vídeo, de coração aberto, sem filtro, sem corte, muito transparente. Em relação as acusações ou insinuações que foram feitas, eu acho que quem deve esclarecer é quem fez, eu jamais teria feito qualquer tipo de acusação desse jeito", começou dizendo.

Na sequência, Amaury lembrou das pessoas que acompanharam a rotina do casal durante os cinco anos em que ele e Karina estiveram juntos. Tentando contemporizar a situação, pediu que a mãe do menino refletisse melhor na tentativa de um acordo.

"Compartilhamos momentos maravilhosos e obstáculos. Não precisei apagar nenhum vídeo ou foto, não bloqueei comentário. As pessoas que conviveram com a gente, minha família, a família dela, nossos amigos, as funcionárias que viviam com a gente em casa... Todas as pessoas sabem da minha índole, do meu caráter, do pai que fui e sou para o nosso filho", pediu.

Enquanto Karina falou da "misericórdia de Deus", Amaury Nunes apelou para o discernimento por parte dela, em nome da boa convivência em favor do filho pequeno.

"Que você tenha discernimento, que a gente possa retomar a nossa convivência o quanto antes. E que no Dia dos Pais, ele possa passar com o pai dele", finalizou. 


 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade