Atriz Giulia Gam fala sobre depressão e faz alerta: "A gente não percebe"
Um dos rostos mais conhecidos das novelas, ela admite saudade dos estúdios e projeta volta

Longe das novelas desde 2014 para tratar da depressão, a atriz Giulia Gam faz um alerta sobre a doença e pede que as pessoas tenham atenção aos mínimos sintomas.
"Nessas horas, a gente tem que pedir ajuda médica. Muitas vezes, a gente não percebe que está tendo uma depressão porque ela se manifesta diferentemente para cada pessoa, mas você tem que procurar um terapeuta, um psiquiatra e superar. A cabeça e a alma da gente são muito complexas e sensíveis", disse.
Em entrevista à coluna Splash, do Uol, Giulia conta que segue produzindo, e nesse período marcou presença em outros caminhos do audiovisual, como o teatro e o cinema, mas sente saudade da correria dos estúdios de TV.
"Ah, eu gostei muito das novelas que fiz e tenho saudades daquela adrenalina", garantiu a atriz de 55 anos, que vive no Rio de Janeiro e hoje curte o sucesso do filho Theo, fruto do relacionamento com o jornalista Pedro Bial, que vem construindo sua trajetória na música.
"Estou muito feliz porque estou me sentindo bem, estou com o coração em paz e desfrutando desse momento. Poder cuidar da minha saúde, fazer os meus exercícios, encontrar os meus amigos... Tenho recebido propostas de trabalhos, então, logo logo, eu apareço por aí", soltou enigmática.