Raul Gazolla diz que prima de Daniella Perez encontrou Paula Thomaz em shopping
Já no The Noite, ator destacou a força de Glória Perez e a importância da série sobre o crime

Em entrevista à Patricia Kogut, no jonral O Globo, Raul Gazolla contou que uma prima de Daniella Perez encontrou Paula Thomaz, condenada pelo assassinato da atriz, em 1992, em um shopping, no Rio de Janeiro.
"Ela estava de máscara, mas ela [a prima] reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: 'Assassina da Dani'. O marido foi para cima. Ela falou: 'Você vai me matar? Vai me agredir também?'", perguntou.
De acordo com Gazolla, o novo companheiro de Paula, que hoje atende pelo nome de Paula Nogueira Peixoto, saiu em defesa da esposa, dizendo que a prima de Danilla Perez não sabia o que estava dizendo. Na ocasião, eles estevam comemorando o aniversário da filha, de cinco anos.
Na quarta-feira (10), Raul Gazolla conversou com Danilo Gentili, no The Noite, e falou sobre a admiração pela ex-sogra, Glória Perez, que tem sido incansável durante todos esses anos, na preservação da memória da filha.
"Quando você perde um filho, de uma maneira brutal, como foi essa que a Dani saiu do nosso convívio, com 18 punhaladas, 16 no pescoço e três no coração, eu faço questão de dizer isso, e uma mãe vai atrás de defender a honra da filha... Eu me lembro que a Glória chegou para mim, depois do enterro da Dani, e falou assim: 'A gente precisa arranjar um advogado para defender a Dani porque eles vão achincalhar a memória dela'', contou.
Gazolla também comentou sobre a repercussão da série documental "Pacto Brutal", disponível em uma plataforma de streamming, sobre o assassinato que chocou o país, e sua importância para que as versões apresentadas pelos condenados sejam combatidas.
"Eles cinco anos deram fake news. Fora as entrevistas que ele deu, porque ele é um assassino, um vermezinho", finalizou o ator.