Karina Bacchi critica reação de Giovanna Ewbank em caso de racismo e é detonada na web
"Não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar", comentou a atriz durante entrevista


Karina Bacchi se envolveu em uma grande polêmica nesta semana. Sem citar nomes, a atriz, de 45 anos, criticou a reação de uma mãe famosa que defendeu os filhos após eles terem sofrido preconceito.
"Ela, para defender os filhos, xingou muito aquela pessoa, cuspiu, bateu e todo mundo a favor daquela pessoa: 'Poxa, que máximo! Ela fez é pouco. Uma mãe leoa faz isso, tem que fazer isso para defender o filho'. Eu concordo que a gente tem que defender os nossos filhos, mas eu não acredito que a defesa esteja em cuspir, em xingar, em bater, em agredir", declarou ela no podcast Positivamente.
"Eu acho que a gente tem que defender os nossos filhos, mas que exemplo a gente também está dando em nossas reações? Na forma em que a gente reage?", questionou Karina.
Nas redes sociais, a crítica foi rapidamente relacionada a Giovanna Ewbank, que defendeu os filhos Titi e Bless dos ataques racistas de uma mulher branca em Portugal, no mês passado, e vários internautas passaram a apontar que não houve empatia por parte da apresentadora. Confira:
INACREDITÁVEL | Karina Bacchi critica reação de Gio Ewbank com mulher que foi racista com seus filhos. O que vcs acham disso? pic.twitter.com/J1cwWyVkI8
? Dantas (@Dantinhas) August 12, 2022
A Karina Bacchi criticando a Giovanna Ewbank por ter batido e cuspido na racista, pq é "muito violento" kkkkkkk vou te falar o q é violento
? ???? ????? (@stefanineeze) August 12, 2022
A Karina Bacchi, branca, privilegiada, dizendo que a atitude da @gioewbank não foi legal em xingar, cuspir na cara da racista! Se vc fosse preta Karina, saberia o que é o racismo. Então quando não souber o que falar se cala, será melhor que falar merda.
? Carlito Neto - O Historiador (@carlitus_neto) August 12, 2022
Cara que mulher desnecessária essa Karina Bacchi. Coragem de abrir a boca pra falar mal da defesa de uma mãe cuja realidade ela nunca vai vivenciar, a do racismo. Em nenhum momento ela questiona crime, a dor que a atitude da racista causou
? Driii ?? (@adriavalon) August 12, 2022