Amaury Nunes nega ter traído Karina Bacchi e curte alfinetada à ex: "Usa o filho"
Pelo Instagram, o ex-jogador mandou indireta à apresentadora
15/08/2022
Amaury Nunes continua falando sobre sua briga com a atriz Karina Bacchi por meio de seu perfil no Instagram. A polêmica começou quando o ex-jogador gravou um vídeo explicando que tenta arrumar um acordo para ver Enrico, de cinco anos, filho da apresentadora e com quem Amaury conviveu desde que era bebê.
O empresário foi, então, questionado neste domingo (14) sobre o real motivo de estar longe da criança. "Você traiu a Karina? Maltratou o filho? Por quê tudo isso? Muito estranho", escreveu um seguidor nos comentários de uma publicação. "Claro que não", rebateu Amaury.
Um tempo depois, ele ainda curtiu um comentário que o apoiava e criticava a ex: "Karina quer machucar o Amaury, ela usa o filho", apontou um internauta.
Mas as manifestações na rede social não pararam por aí. Aproveitando o Dia dos Pais, o ex-jogador alfinetou Karina com um texto no Instagram. "O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz dia dos Pais a TODOS os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai... Que PAI seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa... de quem AMA. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém", afirmou Amaury.
O ex-casal anunciou a separação em maio deste ano, mas o empresário diz que não vê Enrico desde abril. Em resposta ao ex-jogador, Karina destacou que "processos judiciais já ocorreram e está decidido" que ele não irá ver a criança.