Publicidade
Fofocalizando

Roberta Miranda abre o jogo sobre vida amorosa e diz ser "trissexual"

Cantora relembra paixão por uma travesti aos 16 anos e rejeita tabu

Roberta Miranda está sentada no primeiro degrau de uma escada, olhando para o celular. Ela veste verde

18/08/2022

Publicidade

Aos 65 anos, reservada e sem rótulos, Roberta Miranda diz ser praticante do amor livre. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, ela se declara "trissexual", termo que criou para classificar a própria sexualidade. 

Entre amores e paixões, o maior deles aconteceu aos 16 anos, quando conheceu a travesti Luz Del Fuego. "Foi o primeiro contato que tive com alguém com uma sexualidade entre o masculino e o feminino", contou ao Metrópoles. 

De família conservadora, a sertaneja disse que o medo acabou impedindo que essa experiência fosse adiante. "Minha mãe não podia saber. Ela não entendia, perguntava: 'Por que esta mulher está atrás de você?'", disse.

Atualmente as amarras não são mais empecilho, mas Roberta Miranda segue avessa à exposição pública, embora garanta que sua maneira de se relacionar com as pessoas esteja longe de ser um tabu.

"Ninguém pode julgar ninguém. E se tentarem fazer comigo, digo: 'A vida é minha, o corpo é meu, não estou pedindo o seu emprestado. Você não paga minhas contas e nem pisou onde eu pisei para saber de mim'", disparou.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade