Publicidade
Fofocalizando

Conheça Arthur Urso, suas mulheres e um cronograma quase infalível

O modelo vive em João Pessoa, na Paraíba, e é adepto do poliamor com suas "esposas"

Arthur Urso, de terno, encostado em um carro de luxo preto

18/08/2022

Publicidade

A convocação para a Copa do Mundo do Catar será apenas em novembro, mas na casa do modelo Arthur Urso, em João Pessoa (PB), o time já está escalado: Bethânia, Tainá, Lorena, Emelly, Melina, Kyara, Luana e Thayenne, todas "esposas" desse incansável homem, que nem pensa em pendurar as chuteiras tão cedo.

É que todos eles são adeptos do poliamor e chegaram até a formalizar o casamento, em uma cerimônia simbólica, no ano passado. E como treino é treino, e jogo é jogo, o "camisa 10" dessa família precisou organizar os encontros amorosos para que ninguém ficasse descontente e o clima não pesasse no vestiário, na hora do "lesco-lesco"

"Eu tentei criar um cronograma para poder seguir à risca, facilitar para mim, mas acabou sendo uma furada. Às vezes queria ficar com uma pessoa e pensava em outra", confessou ele, cheio de fôlego e sempre pronto para a próxima, à coluna Splash, do Uol.

Mas assim como acontece em uma partida de futebol, tudo pode mudar rapidamente, e o que era para ser o "esquema" perfeito, acabou por embolar todo o meio de campo, e Arthur precisou rever sua tática vencedora.

"Depois que o cronograma deu errado, decidi fazer tudo de uma forma natural. Ficou muito melhor, deixei as coisas fluírem. Mas eu me relaciono diariamente com pelo menos uma delas", explicou ele, sem entregar em qual posição prefere demostrar suas habilidades, mas garantindo um preparo físico de fazer inveja.

Há percalços no caminho, mas eles preferem dar um bico no preconceito. A mansão na capital da Paraíba foi pichada recentemente com frases muito mais fortes do que que a famosa "ou joga por amor ou jogar por terror" que muitos futebolistas estão acostumados a ouvir, nada que abale a autoestima desse "Urso" cheio de testosterona.

O objetivo da família é aumentar o elenco, por isso mesmo novos valores devem se juntar à turma em breve.

Haja cuscuz  para dar conta de tanta disposição, hein! 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade