Publicidade
Fofocalizando

Ex-empresário do grupo Os Hawaianos registra B.O. por suposta ameaça de morte

No vídeo é possível ouvir amigo de um dos integrantes do grupo falando sobre a postura de Vagner Oliveira Gomes

Os Hawaianos posam juntos em uma foto de divulgação na comunidade

26/08/2022

Publicidade

Vagner Oliveira Gomes, ex-empresário do grupo Os Hawaianos, registrou um Boletim de Ocorrência no 32º Distrito Policial da Taquara, no Rio de Janeiro, por uma suposta ameaça de morte em um vídeo que circula no WhatsApp. 

De acordo com a defesa de Vagner, tudo teria começado após a Justiça determinar o pagamento de uma multa no valor de R$5 milhões por quebra de contrato. 

Na imagem, Dioginho, integrante da banda, diz que não haverá o pagamento, enquanto um outro homem afirma que vai matá-lo na favela. 

"Não vamos dar R$ 5 milhões pra ninguém. Meu dinheiro é para os meus filhos. Muita luta. Vagner não tem luta nenhuma nos Hawaianos para ficar bem claro ai, ta rapaziada", garantiu. 

Em nota enviada à coluna Splash, do Uol, o advogado, que deixou sua residência com medo, reforça que ameaças não levam a lugar nenhum e diz que qualquer situação será resolvida sob o amparo judicial.

"Repudiamos qualquer ato de violência. Reforçamos que qualquer pleito deve ser em juízo e não sob ameaça de morte", diz o texto.

Os Hawaianos ganharam projeção depois que o hit "Desenrola Bate Joga de Ladin" estourou nas plataformas digitais. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade