Publicidade
Fofocalizando

Reynaldo Gianecchini volta a falar sobre sexualidade e vê "pessoas reprimidas"

Ator se diz corajoso por abordar essa questão de maneira tão tranquila e sem "gavetas"

O ator Reynaldo Gianecchini

03/09/2022

Publicidade

O ator Reynaldo Gianecchini foi entrevistado no podcast "Flow" e voltou a falar sobre sua sexualidade. Sem rótulos, ele entende que foi corajoso ao falar abertamente que se relaciona com homens e mulheres, o que durante muito tempo foi tabu e gerou diversos boatos.

"Não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes, mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros", pediu o galã de 49 anos.

Gianecchini enxerga o Brasil como um país de "pessoas reprimidas", algo que ele sempre lutou contra. O ex-marido de Marília Gabriela disse ser contra as "gavetas" muitos se colocam, por pura convenção social, já que o tema é levado como brincadeira entre algumas pessoas.

"Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente. A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta. Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você", garantiu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade