Bruno Gagliasso diz que teve depressão após se separar de Gio Ewbank
Ator viveu período conturbado quando traição veio à tona e revela conversa decisiva para mudança
11/09/2022
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formam um dos casais mais famosos do Brasil. O relacionamento viveu seu momento mais tenso em 2012, quando os dois chegaram a se separar após uma traição por parte do ator.
Em entrevista ao jornal O Globo, Bruno contou que aquele foi o período mais difícil da vida dele, que chegou a enfrentar uma depressão e precisou lidar com seus próprios fantasmas para se reerguer.
"Não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo", disse.
A reconciliação aconteceu na base da conversa, quando ambos resolveram abrir o coração e colocar todos os pingos nos ís. O ator explicou que o ponto principal para lidar com o turbilhão de sentimentos foi reconhecer fraquezas e querer a mudança.
"A gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto. Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido", garantiu.