Modelo reclama de dor nas costas e diz precisar de cadeira de rodas devido ao peso dos seios
"Praticamente não tenho mais tornozelos, porque minhas pernas estão sempre inchadas", desabafou Mary Magdalene nas redes sociais
20/09/2022
A influenciadora digital Mary Magdalene tem passado por alguns percalços como consequência dos quase R$ 600 mil que já gastou com cirurgias plásticas, segundo o Daily Mail. A modelo do OnlyFans carrega 10 quilos de silicone nos seios, além de três aumentos no bumbum, e usou suas redes sociais para fazer um desabafo.
Nos stories do Instagram, Mary relatou sentir dor nas costas e dificuldade para se locomover devido ao tamanho de suas próteses.
"Meus peitos estão tão pesados que quero comprar uma scooter de mobilidade. Fico com dor quando ando, mas sinto que as pessoas vão pensar que estou apenas querendo atenção", escreveu.
"Em aeroportos, eu nunca peço por cadeiras de roda e fico com muita dor por ter que andar distâncias longas. Meus peitos e bunda são tão pesados que praticamente não tenho mais tornozelos, porque minhas pernas estão sempre inchadas", contou.
Ainda de acordo com o Daily Mail, a modelo, de 30 anos, fez seu primeiro procedimento aos 21, quando trabalhava como stripper e acompanhante de luxo. Há cerca de dois anos, Mary quase morreu para ter a "vagina mais gorda do mundo". "Tive que fazer duas transfusões de sangue. O médico disse que eu estava perdendo muito sangue e ficando muito pálida. Ele achou que eu ia morrer", recordou ela ao The Sun.
Mas ela não tem intenção de parar por aí. A modelo pretende continuar aumentando a vagina e os seios, que possuem expansores que permitem que eles cresçam ainda mais. "Eu posso continuar crescendo. Vou continuar crescendo e crescendo até eu morrer. Eu não me importo. Para mim não há um ponto final", explicou.