Publicidade
Fofocalizando

Após "polêmica do brigadeiro", Yasmin Brunet se revolta com perfis de fofoca: "Gente babaca"

A modelo recebeu uma série de críticas após afirmar ter sido influenciada pela esposa de Justin Bieber a comer o doce brasileiro

Yasmin Brunet posa com look todo preto à esquerda; Print dos stories de Yasmin Brunet mostrando um brigadeiro à direita

20/09/2022

Publicidade
Yasmin Brunet posa com look todo preto à esquerda; Print dos stories de Yasmin Brunet mostrando um brigadeiro à direita
Yasmin Brunet se irrita com comentários sobre post comendo brigadeiro (Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet não gostou das declarações feitas por alguns perfis de fofoca no Instagram, que a acusaram de estar copiando a modelo Hailey Bieber, esposa de Justin Bieber

Tudo começou quando a ex-esposa de Gabriel Medina publicou um story comendo um brigadeiro e brincando que foi "influenciada" pela norte-americana, que também comeu o doce brasileiro durante a sua passagem pelo Rio de Janeiro com o marido. 

Yasmin, no entanto, foi alvo de críticas após o post e usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo. "Postei o brigadeiro quando eles [Justin e Hailey Bieber] estavam aqui [no Brasil] e ela postou comendo um. Vi e me deu vontade de comer naquele momento. Por isso falei que fui influenciada. Vocês nunca viram alguém postar uma comida e tiveram vontade de comer? Aí um negócio de fofoca tira print disso pra postar hoje", reclamou a modelo. 

"Tudo é motivo de hate. Insuportável. O que é bizarro de tudo isso é a página de fofoca tirar print disso e postar hoje. Agora eu falar que fui influenciada por uma pessoa a comer algo, porque me deu desejo no momento que eu vi, é um absurdo pra vocês. Sério. Bloqueei já essa página de fofoca. Como tem gente babaca, sério", completou.

A filha de Luíza Brunet ainda expôs sua indignação com o fato de algo tão pequeno ter virado uma polêmica desnecessária. "Por que que a galera está tão amarga, sério? Tá todo mundo tão infeliz que tem que arrumar problema com tudo? Criticar alguém não faz sua vida melhorar, não", afirmou.

"A galera é assim, pega uma pessoa e bate, bate, bate. Depois que encheu o saco, passa pra outra. Tô rezando pra passarem pra outra logo, porque não tem saúde mental que aguente tudo que você faz ser um problema. Nem em Setembro Amarelo a galera para. Aí, alguém se mata e eles vem com 'ai, como a internet é tóxica'. Tóxico é você que mete o pau nas pessoas só porque tá escondido atrás de uma tela", disse Yasmin.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade