Apresentador é demitido após vazamento de imagens dele em plataforma adulta
Segundo Erick Adame, ele realizou uma performance em um site e o conteúdo foi revelado indevidamente
21/09/2022
O apresentador Erick Adame, da rede americana Spectrum News NY1, foi demitido após prints dele nu terem vazado em um site de conteúdo adulto. Segundo o meteorologista, o conteúdo foi compartilhado por um anônimo e chegou ao conhecimento da chefia, que decidiu suspendê-lo e depois demiti-lo.
No Instagram, Erick disse que tudo aconteceu em uma transmissão ao vivo numa "webcam para outros homens", de forma privada e consensual. Segundo ele, o responsável pelo vazamento das imagens queria fazer chantagem.
"Por favor, me julguem pelas centenas, milhares de horas de televisão das quais tenho tanto orgulho e pelas quais meus empregadores sempre me elogiaram, e não os dois minutos de vídeo lascivo que provavelmente logo me definirão em nossa cultura caça-cliques", pediu.
O jornal New York Post garantiu que Adame entrou com um processo no Tribunal Supremo de Manhattan alegando que o homem divulgou o conteúdo de forma indevida, além de pedir que a plataforma adulta revele o verdadeiro nome do responsável.