"Tomei um tiro para minha vida", relembra Nadja Haddad quando foi baleada
Apresentadora contou que o episódio mudou sua vida para sempre
21/09/2022
No Podcalizando desta quarta-feira (21), Nadja Haddad relembrou quando tomou um tiro enquanto era repórter e estava indo para uma gravação na Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, em 2005.
A apresentadora do Bake Off Brasil explicou que tudo aconteceu quando ela estava no carro da emissora em que trabalhava e foi baleada no momento em que ia colocar o colete à prova de balas. "Eu tinha certeza que um dia eu tomaria um tiro", relatou ela, que disse ter pensado isso uma semana antes.
"Eu tomei um tiro para minha vida. Pra eu acordar pra vida. Pra eu ressignificar. Para eu ter contato com meu eu e dizer mais sim pra mim, e não para os outros", afirmou.
Nadja ainda falou que caso estivesse com o colete a bala teria ficado alojada em seu corpo. "A bala entraria de qualquer forma e não sairia. [...] ela passou a milímetros da minha aorta e da minha coluna. Poderia ter ficado paraplégica ou ter morrido", completou.
A apresentadora também relatou a correria que foi para ir até o hospital e conseguir ser atendida. Ela, inclusive, precisou passar por uma cirurgia reparadora. Confira: