Exclusivo! Paula Fernandes fala sobre grave acidente de carro e fama de "antipática"
Em conversa sincerona com Gaby Cabrini, a cantora abriu o jogo sobre assuntos íntimos e polêmicos
23/09/2022
Paula Fernandes bateu um papo sincerão com Gaby Cabrini, do Fofocalizando, e abriu o jogo sobre assuntos íntimos e polêmicos. Questionada pela jornalista sobre o grave acidente de carro que sofreu na véspera dos seus 38 anos, a cantora afirmou que "renasceu naquele momento".
"A gente foi pego de surpresa pelo carro, um cara inconsequente perdeu o controle do carro e bateu na gente. Na hora em que ele [carro de Paula] capotou pela primeira vez, veio o pensamento: 'nossa, será que eu vou morrer hoje?'. Se eu tivesse sem cinto, com certeza eu não estaria aqui mais. Eu acho que ele tinha que ter consciência do que ele fez, porque ele poderia ter tirado a nossa vida", revelou a sertaneja, que completou que sua vida foi "ressignificada" após o acontecido.
Paula ainda falou sobre sua fama de "antipática" e explicou que, no começo, não sabia como a imagem tinha se originado. "Eu já convivo com isso há um tempo, no princípio, eu não entendia. Hoje, fazendo um balanço, eu sei que cometi muitos erros diante da demanda que eu tinha de trabalho. Eu acho que foram erros da inexperiência, erros da imaturidade, eu não posso me culpar, mas peço perdão àquele que não foi atendido, que não foi recebido no camarim como devia", desabafou.
Mas a conversa não acabou por aí! A cantora ainda falou sobre planos de ter filhos, sua vida romântica e seu novo projeto audiovisual, denominado "11:11". Assista à entrevista completa no Fofocalizando: