Juju Salimeni rebate nutricionista: "Respeita minha história"
Influenciadora foi criticada após fazer declaração sobre corpo perfeito
26/09/2022
Após declarar que não é possível obter um "shape top" sem o uso de anabolizantes, Juju Salimeni foi criticada pela nutricionista Natasha Villaschi, que considerou a fala um desserviço. Em suas redes sociais, a influenciadora fitness pediu respeito à trajetória dela.
"Ela invalidou todos os meus resultados, dizendo que tudo que eu conquistei foi só pelo uso de anabolizantes. Não vou nem entrar nesse mérito, porque não preciso provar nada a ninguém. Tenho 20 anos de treino, 15 de carreira, respeita minha história, né, minha filha? Você tem muito chão ainda pra correr", disse.
A confusão começou quando Juji abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores, e um deles quis saber se a construção de um corpo legal seria possível sem auxílio de hormônios. Ela foi sincera, respondeu que "não", mas ponderou que a pergunta não deveria ser essa.
"Eu reformularia a sua pergunta: 'é possível obter um shape top sem controlar os níveis hormonais?'. E a resposta é: não. Você pode conseguir bons resultados, mas nunca um shape musculoso sem o uso dos hormônios corretos", ponderou.
Além de rebater Natasha, Juju Salimeni citou Gracyanne Barbosa como referência de um shape realmente top. A esposa do cantor Belo, segundo ela, está em outro patamar.
"A diferença é o que é um shape top? Pra mim é um shape de atleta, de fisiculturista é de Gracyanne Barbosa. Eu mesma nunca tive coragem de olhar no espelho e falar 'meu shape é top'. Mas tem gente que tem essa autoestima, como essa nutri. Ela se usou de exemplo dizendo que o shape dela é top, mostrou fotos, sem o uso de hormônios. E, realmente, ela tem resultados maravilhosos, inspira um monte de mulheres, mas ela não soube interpretar. Na verdade, ela constatou o que falei, você consegue sim resultados maravilhosos, mas um shape top é outro nível. Estou falando nível atlético. Meu patamar de shape top é outro", esclareceu.