Publicidade
Fofocalizando

Fernando Zor gera revolta ao publicar lista sobre "mulher ideal": "Livramento para a Maiara"

O cantor foi acusado de machismo ao dizer que sua namorada tem que ter "pés pequenos" e deve saber fazer "arroz soltinho"

Fernando Zor posa olhando para a câmera com as mãos entrelaçadas

20/10/2022

Publicidade

Fernando Zor causou polêmica nas redes sociais após publicar uma lista com as características do que seria a "mulher ideal" para ele. Entre os "requisitos" do cantor, estão vários tópicos, como aparência, religião, dotes culinários e carreira.

"Princípios: Honestidade, fidelidade e tem que ter uma conexão com a roça. O que não pode: deixar de pescar comigo, não pode viver viajando com as amigas loucamente, não pode ficar mais de cinco dias longe de mim", escreveu o sertanejo. 

O ex-noivo de Maiara apontou que a pretendente precisa fazer parte da religião Católica Apostólica Romana e ter a família como prioridade. "Personalidade: Extrovertida, comunicativa, organizada, econômica e corajosa. Estatura: Não muito magra e nem muito gorda, mais baixa do que eu, com pés pequenos, cabelos claros", completou. 

Segundo Fernando, a moça não pode ser vegana, tem que beber cerveja e comer carne mal passada. "Na cama: Sem timidez. Profissão: Que o trabalho nunca esteja a frente do principal, que é a família. Temperamento: Ciumenta, de 0 a 10, máximo 7", continuou a dupla de Sorocaba. 

O artista também falou que a mulher precisa saber "fritar ovo sem estourar a gema e fazer arroz soltinho". "Intimidades: Tomar banho de box fechado, não usar o vaso na minha frente e, na hora do 'love', a sua roupa deixa que eu tiro", finalizou o cantor. 

Nas redes sociais, os internautas não gostaram da lista e consideraram a publicação "machista". Alguns até destacaram que Maiara teve um "livramento" depois que o relacionamento entre os dois chegou ao fim. 

"Este cara é um c...!! Isso não é papel de homem!! Livramento na vida!! Bola pra frente!", disparou um internauta. "Só digo uma coisa: Livrai a Maiarinha do mal, amém", apontou outra. "'Não usar o vaso na minha frente'. E com o monte de merda que sai da boca dele ele não se incomoda?", questionou uma terceira. 

Assista no Fofocalizando:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade