Gisele Bündchen confirma fim do casamento com Tom Brady: "É difícil passar por isso"
No Instagram, a modelo publicou um texto anunciando o divórcio e pedindo respeito "neste momento sensível"
28/10/2022
Gisele Bündchen anunciou o fim do seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem estava casada desde 2009. A informação foi publicada pela modelo nesta sexta-feira (28) por meio dos stories de seu perfil no Instagram.
"É com muita gratidão pelo nosso tempo juntos que Tom e eu assinamos nosso divórcio de forma amigável. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração", escreveu a famosa.
"Vamos continuar colaborando para dar a eles o amor, o carinho e a atenção que eles tanto merecem. A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, ao mesmo tempo em que obviamente é difícil passar por isso, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e sempre desejo apenas o melhor ao Tom. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada neste momento sensível", finalizou a brasileira.
Vale lembrar que Gisele e Tom são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de nove. Juntos, os dois são donos de imóveis nos Estados Unidos e na Costa Rica e acumulam uma fortuna de mais de 650 milhões de dólares (cerca de 3,4 bilhões de reais).
Entre os motivos do divórcio os rumores apontam o fato de o jogador ter anunciado sua aposentadoria dos campos e voltado atrás um mês depois. A decisão teria, então, abalado o relacionamento com a supermodelo.