Eliezer tranquiliza os fãs sobre diagnóstico no coração
O influenciador e publicitário usou as suas redes sociais para explicar o que de fato o que está acontecendo com a sua saúde
14/11/2022
Na manhã desta segunda-feira (14), Eliezer usou as suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre o diagnóstico que teve recentemente no coração.
Após ele ter compartilhado o porquê da sua ausência nas redes sociais na tarde desse último domingo (13), ele disse que viu várias pessoas falando teorias erradas na Internet: "Falaram da quarta dose da vacina, não é, pois eu não tomei a quarta dose ainda. Tenho que tomar. Depois falaram dos meus procedimentos. Não tem nada a ver, até porque eu só fiz uma única cirurgia na minha vida, que foi a minha rino [rinoplastia], mas não tem nada a ver com ela", disse Eliezer.
Eliezer afirmou que, quando estava nos EUA, há dez dias, ele começou a sentir uma dor na região do trapézio. A dor intensificou após pegar avião de volta para o Brasil. Ele chegou a pensar que fosse gases, tomou remédio para isso e não passou.
Ficou com medo de ser infarto e correu para o hospital, onde fez todos os exames possíveis. Os médicos chegaram a conclusão que se trata de Pericardite, uma inflamação na membrana que protege o coração.
Eliezer tranquilizou os fãs, disse que está se cuidando e tomando medicação para essa inflamação, além de já está se sentindo melhor e que a dor também está melhorando e a falta de ar passando.
O publicitário deixou claro que foi uma vitória ele ter o diagnóstico o mais rápido possível e deixou o alerta para o público: "uma vez que dá na pessoa, ela pode se tornar crônica, e esse é o perigoso. É tão difícil de ser diagnósticado, que em muita gente acaba se tornando crônica, pois não conseguem diagnosticar de primeira. Eu peguei por um vírus, mas pelo o que eu li, muitas vezes, a pessoa nem sabe como se pega a pericardite", ressaltou.