Publicidade
Fofocalizando

Irmão de Marília Mendonça comenta perda da cantora no Grammy: "Prêmio pequeno"

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, falou sobre não ter ganhado o prêmio com o álbum "Patroas 35%", em parceria com Maiara e Maraisa

Marília Mendonça

18/11/2022

Publicidade

Marília Mendonça deixou o seu legado e isso ninguém pode negar! A cantora estava concorrendo ao Grammy Latino 2022 com a indicação de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo álbum Patroas 35%, em parceria com a dupla Maiara e Maraisa. 

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa sorriem para foto, com a pele nua.
Patroas 35% foi o último álbum lançado por Marília Mendonça (Divulgação/Instagram)

Apesar das grandes expectativas criadas entre fãs e familiares, na última quinta-feira (17), a eterna rainha da sofrência perdeu - quem levou a melhor foi Chitãozinho & Xororó. 

Após a grande repercussão, João Gustavo foi às redes sociais falar em nome da irmã. "Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes. Pelo fato de quebrar todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo, são inspiração de uma geração inteira", começou. 

O cantor também exaltou Maiara e Maraisa: "Infelizmente o Grammy Latino é pequeno demais para três mulheres que venceram num meio machista, que passaram por muitos julgamentos, que não precisaram se adequar ao 'padrão' de beleza para conquistarem o mundo. Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas!". 

Veja mais:

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade