Publicidade
Fofocalizando

Luto na MPB: amigos lamentam morte de Erasmo Carlos

O Tremendão morreu nesta terça-feira, aos 81 anos, comovendo milhares de fãs e colegas

O cantor Erasmo Carlos

22/11/2022

Publicidade

Erasmo Carlos morreu nesta terça-feira (22), aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. A causa da morte não foi confirmada oficialmente.

Pelas redes sociais, diversos famosos lamentaram a partida do eterno Tremendão, como era conhecido o ícone da Jovem Guarda, e um dos baluartes do rock no Brasil. O cantor Thiaguinho falou da lacuna deixada por um dos grandes compositores da música brasileira.

"Deixa uma infinidade de músicas excelentes e que serão eternas... Assim como ERASMO CARLOS! Foi um prazer conhecer pessoalmente e cantar com o Tremendão! Descanse em paz, Erasmo Carlos!", escreveu.

Daniela Mercury homenageou o companheiro de profissão com a lembrança da amizade que ambos construíram ao longo dos anos e uma foto cheia de saudade.

"Meu amigo querido! O nosso Tremendão. Um cara incrível, um artista único! Vá em paz. Que mês difícil, que ano difícil. Todo meu carinho para sua família. Te amo", disse a baiana no Twitter. 

Paulo Ricardo, ex-vocalista do RPM, um dos grupos de sucesso nos anos 80, se despediu de Erasmo Carlos citando o sucesso "Sentado à beira do Caminho", um dos hits que marcaram a parceria com Roberto Carlos.

"Eu não posso mais ficar aqui a esperar. Que um dia de repente você volte para mim... Descanse em paz nosso eterno Tremendão, pra sempre em nosso caminho e em nossos corações", pediu. 

Roberto Frejat, Fernanda Takai e Leci Brandão compartilharam o sentimento de luto que tomou conta do Brasil, assim que a confirmação da morte tomou conta das redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade