Ex de Éder Militão desabafa sobre relacionamento tóxico: "Não podia ser eu"
Karoline Lima, ex de Éder Militão, falou sobre as dificuldades no casamento e sobre as supostas exigências do jogador sobre ela
23/11/2022
Karoline Lima, ex-esposa de Éder Militão, deu uma entrevista sobre o fim do seu relacionamento com o jogador e afirmou que estava vivendo um relacionamento abusivo, onde não podia nem trabalhar.
Ao videocast Podcats, a influenciadora relatou que precisou mudar para agradar Militão e a equipe que trabalhava para ele. "Tive que me colocar em terceiro, quarto plano, e eu tive que mudar, ser outra pessoa, para agradar ele, o empresário dele, os amigos dele, as pessoas daquele meio. Eu não podia mais ser eu", começou ela.
Karoline também contou que se sentiu muto mal durante sua gestação, quando teve depressão e precisou de ajuda de amigos para conseguir vencer essa fase difícil, já que não conseguia comprar passagem para receber visita de sua melhor amiga, Priscilla.
"Aí ele falou: 'não, se você quer chamar sua amiga, você que pague, você que dê conta. Eu falei: 'ué, a conta não fecha'. Não quer que eu trabalhe, não quer que eu tenha meu dinheiro e quer que eu pague tudo! Mas paguei, dei um jeito, e minha amiga foi para lá. E quando ela chegou ela me ajudava, me dava conselho, e muitas coisas que passei só não foram piores porque ela estava lá. E foi ali que eu percebi: 'caraca, aquilo ali estava tóxico demais, não podia mais ser e eu precisava voltar", finalizou ela.