Publicidade
Fofocalizando

Jojo Todynho expõe perseguição de ex e registra B.O.

Neste sábado (10), a cantora falou sobre uma discussão recente que teve com Lucas Souza e acionou a polícia sobre seu comportamento

Jojo e Lucas

10/12/2022

Publicidade

Jojo Todynho compartilhou um vídeo em suas redes sociais contando que foi à DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Lucas Souza.

Desde novembro, quando o relacionamento chegou oficialmente ao fim, os dois já trocaram algumas farpas pela internet. Desta vez, a cantora afirmou que entrou com um pedido de medida protetiva contra o rapaz.

"Acabei de sair da DEAM juntamente com a minha advogada. Vim abrir um B.O, uma medida protetiva contra o Lucas. Ele, nas tentativas de pedir para voltar e eu negando... Ontem, ele me agrediu verbalmente", contou.

A artista ainda ressaltou que "agressão não é só física". "Uma mulher quando diz que não, é não. Não admito falta de respeito, até porque não desrespeitei ele e nem o diminuí como homem. Por isso, vim hoje tomar minha atitude", desabafou em frente ao prédio da polícia.

Algumas horas depois, Jojo apagou os vídeos das suas redes sociais e disse estar arrependida de expor a situação. Ela pediu que os fãs não procurem Lucas porque a polícia já está ciente e isso basta. "Quero mais que ele seja muito feliz, que ele siga a vida dele. Só desejo coisas boas para ele. [...] Deixem ele pra lá, não quero ninguém ameaçando, xingando, falando nada!", reforçou.

Lucas Souza também se pronunciou sobre a briga entre os dois e admitiu que xingou a ex-esposa, mas negou qualquer ameaça física contra ela. "Eu tive uma conversa com a Jojo, a gente conversou e eu a xinguei. Mas eu não quero fazer nada com ela. Nunca. Medida protetiva, cara. Eu a xinguei. Não precisa de medida protetiva contra mim. Eu não quero fazer mal contra ela", disse ele chorando nas suas redes sociais.

O militar do Exército também pediu desculpas à ex: "Ontem, eu tive uma conversa com a Jojo. A gente brigou e eu a xinguei. Eu estou pedindo desculpas aqui. Eu nunca ameacei. Como ela me xingou, eu xinguei".

Jojo Todynho e Lucas Souza (Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade