Publicidade
Fofocalizando

Show de Maiara e Maraisa é interrompido após troca de tiros

Com apenas 30 minutos, a apresentação das cantoras precisou ser interrompida por conta do tiroteio entre as pessoas que estavam na plateia

Maiara e Maraisa posam juntas para foto.

17/12/2022

Publicidade

Nesta sexta-feira (16), a dupla sertaneja Maiara e Maraisa teve que interromper às pressas o show na cidade de Juara, no Mato Grosso, por conta de um tiroteio entre pessoas que estavam na plateia.

Maiara e Maraisa entraram no palco do Parque de Exposições do município por volta da 00h, entretanto, pouco tempo depois, o show precisou acabar por conta da troca de tiros. Segundo a Saga Produções, organizadora do evento, 8 disparos foram efetuados por 3 policiais militares à paisana. Dois deles foram detidos, mas o terceiro não foi localizado.

Em nota, a assessoria de imprensa das irmãs confirmou a informação à revista Quem: "Na noite desta sexta-feira, 16, a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas".

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade