Claudia Rodrigues vende imóveis para pagar tratamento nos EUA
A atriz vai fazer um procedimento para amenizar as sequelas da esclerose múltipla
19/12/2022
A atriz Claudia Rodrigues se prepara para fazer um tratamento capaz de amenizar as sequelas da esclerose múltipla. A artista está vendendo alguns imóveis para conseguir bancar o procedimento, que é realizado nos EUA.
O procedimento não é barato. A atriz e a namorada, a empresária Adriane Bonato, estão unindo esforços para o pagamento.
"Claudia já colocou alguns imóveis à venda. Vamos fazer outras coisas para angariar fundos. Ela vai fazer essa cirurgia. Só precisamos adaptar o pagamento. Até porque, tendo a melhora esperada, ela vai voltar a fazer o que mais gosta, que são os espetáculos dela, e vai voltar a ganhar dinheiro. Eu também volto a trabalhar e a gente paga isso", afirmou Adriane.
Adriane ainda explicou como o procedimento funciona. "Ele mapeia o corpo, vê o que falta de vitaminas etc, para poder equilibrar a pessoa. Depois da coleta dessas informações, o paciente fica dentro de uma máquina, como se fosse um forno, com um capacete que recebe ondas eletromagnéticas, estímulos neurais. Ao mesmo tempo, é injetado um coquetel com tudo o que a pessoa precisa. É tudo feito através de um software. Há regeneração do que foi degenerado. A melhora é instantânea. Ele dá um reset, o corpo volta ao que era, com tudo equilibrado. Não tem anestesia, não tem corte. Nada invasivo. São três etapas, três dias seguidos fazendo isso", descreveu.
A assessoria do Dr. Marc Abreu, responsável pelo método, ressalta que o procedimento não é cirúrgico e sim uma modulação térmica que afetará áreas específicas do cérebro do paciente. "Antes do procedimento, o paciente passa por uma bateria completa de testes para avaliação de seu estado atual e planejamento do procedimento", garante.