Pai de Britney Spears disse não saber se cantora estaria viva sem sua tutela
Jamie Spears falou pela primeira vez sobre o fim do controle que ele exerceu durante 13 anos
19/12/2022
Jamie Spears, pai de Britney Spears, quebrou o silêncio sobre a relação com a filha, e disse não saber se ela estaria viva sem a tutela dele. Em entrevista ao jornal Daily Mail, o homem que comandou a vida financeira e profissional da cantora durante 13 anos, disse que só pensou no bem da família, que hoje, segundo ele, está uma bagunça.
"Meu Deus, onde Britney estaria agora sem essa tutela? Não vou tentar fazer parecer bonito. Essa tutela foi um inferno, mas não sei se ela estaria viva agora", garantiu.
Hoje, pai e filha não têm nenhuma relação, o que impactou no contato de Jamie com os netos. "Sinto muita falta dos meus dois garotos, muita [falta] mesmo. Nós éramos muito, muito próximos. Eles estavam naquela idade em que você pode começar a se divertir com eles, mas estavam desenvolvendo a sua própria mentalidade. Deus faz as coisas por uma razão. Eu não sei qual é esse motivo, mas têm sido difíceis esses últimos três anos sem eles", desabafou.
O processo tutelar chegou ao fim em novembro de 2021, quando a juíza Brenda Penny concordou com o fim do controle total, colocando um ponto final na série de ações judiciais que mobilizaram os Estados Unidos e gerou o movimento espontâneo batizado pelos fãs de Free Britney.