Diretor de Titanic lança documentário para mostrar que Jack e Rose não caberiam na mesma porta
Após 25 anos do lançamento do filme, James Cameron quer provar cientificamente que personagem de Leonardo DiCaprio não sobreviveria de qualquer forma

Um clássico Hollywoodiano voltou a ser assunto no mundo do cinema. Desde a sua estreia em 1997, fãs do filme Titanic acreditam na teoria que Jack, personagem interpretado por Leonardo DiCaprio, teria sobrevivido se Rose, personagem de Kate Winslet, tivesse deixado ele subir na porta também.
Após 25 anos do lançamento, James Cameron quer provar cientificamente que, independente se Jack tivesse subido ou não na porta, ele não sobreviveria. Para isso, ele produziu um documentário, que está com lançamento previsto para Fevereiro de 2023.

Em entrevista ao Postmedia, diretor de Avatar revelou detalhes dessa pesquisa: "Nós fizemos um estudo científico que vai acabar com essa teoria de uma vez por todas. Usamos um expert em hipotérmica e contratamos duas pessoas com a mesma massa corporal que Kate e Leo tinham na época, além de reconstruir a porta usada nas gravações", disse.
+ Ator de "Flash" acredita ser a reencarnação de Jesus Cristo
Recentemente, quem também comentou sobre o assunto foi Kate Winslet. No podcast Happy, Sad, Confused, a atriz revelou não saber ao certo a resposta, mas deixou um questionamento: "Se você colocar dois adultos em uma prancha de stand-up paddle, ela se torna imediatamente instável", disse.