Antonio Fagundes barra atrasados em sua peça: "Desconfortável"
Parte do público ficou revoltado ao ser impedido de entrar no local

Antonio Fagundes impediu que "os atrasados" que foram ao Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, para acompanhar sua peça adentrassem o local. A confusão aconteceu no sábado (14) e virou caso de polícia, depois que muitos se revoltaram.
Tudo aconteceu quando cerca de 50 pessoas chegaram ao local após o terceiro sinal, que marca o início do espetáculo. Barradas, elas precisariam comprar ingresso para o dia seguinte, o que não foi bem aceito.
Ao jornal Extra, Fagundes disse que a medida foi tomada por ele em respeito a quem compareceu no local marcado.
"Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ?começa?. Se uma peça começa às 20h, a pessoa não pode chegar no teatro faltando dois minutos para as 20h e achar que ela está no direito de atrapalhar as outras pessoas", desabafou, dizendo que a peça havia começado "rigorosamente" no horário marcado.
"Estamos revoltadas com a total falta de carinho e empatia do ator Antonio Fagundes e sua equipe para com o público. Desejo ao profissional que volte para São Paulo, porque o Rio não é sua praia", disse uma das mulheres, sem esconder o descontentamento.