Ludmilla desabafa após ataques racistas: "Vão ter o que merecem"
Cantora foi chamada de macaca por um hater e prometeu que irá às últimas consequências por punição
19/01/2023
Após ser chamada de "macaca flopada" por um seguidor, Ludmilla prometeu que fará de tudo para punir comentários racistas em suas redes socais.
"Agora que o presidente assinou a lei que enquadra injúria racial ao crime de racismo, eles vão ter o que merecem. Cansada dessa porra já!", desabafou no Twitter, na quarta-feira (18).
A cantora recebeu o apoio dos seguidores, que se solidarizaram com a esposa de Bruna Gonçalves. "Processa amor, sou testemunha de que os ataques são frequentes", pediu uma fã.
No dia 11 de janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei que equipara a injúria racial ao crime de racismo, após aprovação do texto que tramitava no Congresso desde o final de 2022.
Entende-se por injúria racial o ataque a uma pessoa específica, seja por raça, cor de pele, religião, etnia ou origem, enquanto o crime de racismo se configura quando a ofensa se dirige a um grupo determinado de pessoas.
Agora que o presidente assinou a lei que enquadra injuria racial ao crime de racismo, eles vão ter o que merecem. Cansada dessa porra já! https://t.co/nX1IT49qrA
? LUDMILLA (@Ludmilla) January 18, 2023