Ludmilla desabafa após ataques racistas: "Vão ter o que merecem"
Cantora foi chamada de macaca por um hater e prometeu que irá às últimas consequências por punição

Após ser chamada de "macaca flopada" por um seguidor, Ludmilla prometeu que fará de tudo para punir comentários racistas em suas redes socais.
"Agora que o presidente assinou a lei que enquadra injúria racial ao crime de racismo, eles vão ter o que merecem. Cansada dessa porra já!", desabafou no Twitter, na quarta-feira (18).
A cantora recebeu o apoio dos seguidores, que se solidarizaram com a esposa de Bruna Gonçalves. "Processa amor, sou testemunha de que os ataques são frequentes", pediu uma fã.
No dia 11 de janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a lei que equipara a injúria racial ao crime de racismo, após aprovação do texto que tramitava no Congresso desde o final de 2022.
Entende-se por injúria racial o ataque a uma pessoa específica, seja por raça, cor de pele, religião, etnia ou origem, enquanto o crime de racismo se configura quando a ofensa se dirige a um grupo determinado de pessoas.
Agora que o presidente assinou a lei que enquadra injuria racial ao crime de racismo, eles vão ter o que merecem. Cansada dessa porra já! https://t.co/nX1IT49qrA
? LUDMILLA (@Ludmilla) January 18, 2023