Luana Piovani revela que está sendo processada por Pedro Scooby: "Quer me calar"
Segundo a atriz, o surfista foi ingrato e usou fotos dela nua no processo
26/01/2023
A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou mais um capítulo. Após afirmar que o surfista não havia pagado o valor acordado da pensão dos filhos, Dom, de dez anos, Bem e Liz, de sete anos, a atriz revelou que está sendo processada pelo ex-marido.
"Cheguei aqui no começo da semana, e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço", explicou ela.
Segundo a loira, o a Justiça portuguesa é mais favorável ao homem. "Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o feminismo não existe, os direito das mulheres aqui são quase irrisórios. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o porquê: mais um macho alfa dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas", completou.
Luana ainda apontou que Scooby usou áudios e fotos suas nua no processo. "Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale..."
"Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar a guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel [...] E aí entendi que preciso matar o Pedro dentro de mim", afirmou a atriz.
Por fim, a artista acusou o surfista de ingratidão. "Cara, eu conheci esse rapaz, eu levei ele pro dentista. Conheci ele de chinelo num camarote e fui eu que apresentei o dono do camarote pra ele. Apresentei Luis Melodia, Lenine, Seu Jorge... Fui moldando ele e ele vem tirar essa onda de papaizão?", apontou.