Publicidade
Fofocalizando

Filho de Luana Piovani faz post contra a mãe, e advogada da atriz reage: "Indevido"

"Algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não", escreveu Dom, filho mais velho da atriz com Pedro Scooby

Luana Piovani e Dom tiram selfie sorrindo e abraçados

28/01/2023

Publicidade

A briga pública entre Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou novas camadas. Após a atriz usar suas redes sociais para expor que está sendo processada pelo surfista, seu filho mais velho, Dom, de 10 anos, fez um desabafo por meio dos stories do Instagram e criticou a mãe. 

"Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira", começou o menino.

"Por favor, ajudem o meu pai, que também ia me patrocinar. Então ajudem meu pai, eu sei que Deus vai me ajudar. Obrigado", concluiu.

Foto de Luana Piovani e Dom à esquerda; Print dos stories de Dom à direita
Dom faz post contra Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Advogada da atriz se pronuncia

Com a repercussão da publicação, Maria Cristiina Câmara, advogada de Luana, republicou o texto de Dom em seu perfil no Instagram e apontou que o caso se trata de um "acesso indevido às redes sociais sem supervisão".

"Isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone. Se comportamentos como este não existissem, não haveria a necessidade de litígio", acrescentou.

"A única intenção de minha cliente com tudo isto é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras", continuou a advogada.

"Não aplaudam essa situação. A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta em redes sociais. Como é que funciona quando os pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos?", indagou. 

Maria ainda relembrou o desentendimento entre a atriz e o ex-BBB justamente após os filhos ganharem smartphones. "Quando a mãe questiona sobre presentar as crianças, o pai desliga a ligação na cara e diz que ela não manda na casa dele. O que fazer?", questionou.

"A mãe dele assiste de braços cruzados aos filhos vivendo sem regras e sem limites quando estão com o pai. Durante todos estes dias, as crianças não tiveram acesso às redes sociais, porque na casa da mãe elas não têm sequer smartphone. Essa postagem de hoje nada mais é do que o resultado do acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esse discurso vem de uma criança?", apontou ela.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade