Publicidade
Fofocalizando

Ator de série de sucesso dá sinais de arrependimento após assassinar a mãe

Ryan Grantham, que fez parte do elenco de Riverdale, foi condenado à prisão perpétua em 2020

Ryan Grantham, ator de Riverdale

06/02/2023

Publicidade

Ryan Grantham, conhecido pela participação na série "Riverdale", mostrou sinais de arrependimento na prisão, após assassinar a mãe e ser condenado à prisão perpétua. Barbara Waite fo assassinada em casa, com um tiro na cabeça, em março de 2020.

Segundo a defesa de Grantham, que cumpre pena em um hospital prisional do Canadá, ele lamenta o que fez e começou a ter recordações do crime, explicou o advogado ao site TMZ.

"O Sr. Grantham teve alguns insights sobre o que aconteceu e por quê. Ele lamenta o que fez com a mãe. Ele percebe que tem muito trabalho pessoal a fazer, mas está se dedicando a isso, para que possa ser um membro mentalmente saudável e colaborador da sociedade em algum momento no futuro", esclareceu.

De acordo com as leis da Columbia Britânica, onde o caso foi julgado, o ex-ator não terá a possibilidade da liberdade condicional, até que se cumpram os primeiros 14 anos de reclusão. 

Barbara Waite foi assassinada pelo filho em março de 2020, enquanto tocava piano. Ele chegou a manter o corpo da mãe em casa por uma noite, até que saiu no dia seguinte, com a intenção de tirar a vida do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, mas acabou desistindo e se entregou à polícia em uma delegacia. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade