Publicidade
Fofocalizando

Cantor se defende após debochar de caso da Boate Kiss: "Não quis brincar"

Ícaro Trindade virou assunto nas redes sociais ao fazer comentário deselegante sobre tragédia

Sequência de quadros mostra a banda Dubai em seu show pirotécnico

07/02/2023

Publicidade

Há 10 anos, o Brasil chorava as mortes da tragédia que matou 242 pessoas na Boate Kiss, em Santa Maria (RS). O caso ganhou duas produções nas plataformas de streaming recentemente, e o incêndio que comoveu o país voltou à cena. Em Roraima, um cantor chamado Ícaro Trindade ganhou fama repentina da pior maneira, após debochar da situação durante um show pirotécnico.

O vocalista da banda Dubai se apresentava em Boa Vista quando, usando um artefato que soltava faíscas, disparou: "Vem, vem dançar. Alô, Boate Kiss. E parabéns para você", causando revolta nos presentes e uma avalanche de críticas nas redes sociais. 

Na segunda-feira (06), Ícaro se pronunciou no Instagram e pediu desculpas pelo ocorrido. Dizendo que foi mal interpretado, o cantor garantiu que não quis ironizar o episódio, nem brincar com a dor de ninguém.

"Que eu possa aprender cada vez mais com o meu próprio erro. Mais uma vez peço desculpas a todos que foram atingidos com o meu péssimo comentário e que Deus abençoe todos vocês!", escreveu.

Em um vídeo publicado no Twitter do deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS), é possível ver o exato momento em que Ícaro solta a frase extremamente infeliz. O parlamentar disparou contra a situação, que classificou como repugnante.

"Simplesmente repugnante, de uma falta de noção e de sensibilidade com as vítimas e familiares. Que vergonha! Meu total repúdio a esse cidadão", lamentou. 

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade