Mari Palma expõe mensagem ofensiva e dispara contra hater: "Não vou aceitar"
Jornalista rebateu seguidor que citou o pai dela em texto sobre recente separação
07/02/2023
A jornalista Mari Palma relatou nesta terça-feira (07) que vem sendo atacada nas redes sociais desde que anunciou o fim do casamento com o colega de emissora, Phelipe Siani. Algumas mensagens ofensivas faziam referência ao pai dela, Luiz Palma, que faleceu em 2021, vítima de câncer.
"Deve ser uma tortura para um homem ter que conviver com uma merdinha mimadinha como você. Pobre PH, ter que aguentar essa tortura. Seu pai, Mari, deve estar envergonhadíssimo do lixo de criatura que você se tornou", dizia o hater, que chegou a enviar outro texto com novo ataque.
Mari Palma respondeu com um desabafo, e, ao expor a mensagem, disse que não esperava chegar a esse ponto, mas não aceitaria que usassem o nome do pai.
"Não, meu pai não tem vergonha de mim. Pelo contrário: ele passou todos os anos da vida dele aqui nesse mundo dizendo o quanto ele sentia orgulho da mulher que eu tava me tornando. E não vai ser nenhuma mensagem anônima que vai me fazer esquecer disso. Então é aqui que eu coloco meu limite, galera: eu amo a conexão que eu tenho com cada um de vocês e agradeço a todas as mensagens de carinho que felizmente também tenho recebido, mas existe uma parte da minha vida que é minha. Só minha. E eu realmente espero que vocês respeitem isso", escreveu.
Siani sintetizou o sentimento geral, de acolhida, de fãs e colegas de CNN. "O Luiz Palma foi embora fisicamente, mas segue aqui com a gente do mesmo jeito... cheio de orgulho da mulher maravilhosa que a filha dele se transformou. E não é nenhum ou nenhuma babaca infeliz que vai dizer o contrário", disse.