Publicidade
Fofocalizando

Cantora baiana desabafa no Instagram: "A cor dessa cidade não sou eu"

Mariene de Castro recebeu apoio de diversos famosos após disparar contra falta de oportunudades

A cantora Mariane de Castro

15/02/2023

Publicidade

A cantora Mariene de Castro usou seu Instagram para refletir sobre a falta de convites para se apresentar no Carnaval de Salvador. Natural da cidade, ela desabafou a respeito da ausência, e deixou no ar alguns motivos que contribuem para a falta de oportunidades.

"Deve ser que uma cantora que canta com um prato na mão deve tá pedindo esmola né? Será que é por isso que os cachês que são oferecidos não condizem com as fortunas pagas aos artistas que não cantam com um prato na mão? Acho que não vou mais cantar com prato na mão pra vê se o pessoal entende que eu não tô pedindo esmola.Que eu só quero cantar. Com dignidade. A mesma dignidade de todos. Mas todos é uma coisa que não existe. Nem aqui em Salvador nem em lugar nenhum. Tem gente que come ouro e gente que cata lixo pra comer", lamentou. 

Diversos apoiaram Mariene e também se indignaram com a situação. A sambista Tereza Cristina disse ser vergonha de certos comportamentos, ressaltando que passou por situações semelhantes.

"Irmã, e eu achando q tinha alguma coisa errada comigo. Sou sempre convidada e desconvidada, fico sem saber o q pensar. Pensei q estava errando em alguma coisa. Li agora seu depoimento e fiquei foi com vergonha. Vergonha de duvidar do meu talento, porque o seu eu conheço muito bem. Sigamos em frente!", pediu.

Luciana Mello seguiu a mesma toada. Para a filha do eterno Jair Rodrigues, a falta de entreconhecimento jamais poderá calar o talento. Ela pediu união e celebrou o carnaval.

"O samba é brasileiro, o carnaval é brasileiro? Algo não está fazendo sentido nesse cálculo. Enfim, sigamos fazendo nossa música, nosso samba com (ou sem) prato, com a alma, com nossa verdade, pras pessoas que querem nos ouvir e se emocionar", escreveu.

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade