Exclusivo! Advogado explica pedido de prisão de Jojo Todynho
O Fofocalizando ainda falou com Lucas Souza, que voltou atrás e negou envolvimento da cantora com facção criminosa
16/02/2023
A novela envolvendo Jojo Todynho e o ex-marido, Lucas Souza, ganhou mais um capítulo. Ao Fofocalizando, o ex-advogado do militar, Angelo Carbone, explicou o processo movido contra a cantora e respondeu à pergunta: Jojo pode ser presa?
"Ele [Lucas Souza] me contratou para abrir um processo criminal contra essa senhora, a senhora Jordana. Me contou que ela o estava ameaçando de agressão, que ia mandar matá-lo e disse que era uma facção criminosa. Ao mesmo tempo, ela afirmou que ele estava impotente e contou também uma série de outras situações, envolvendo difamação, injúria, calúnia, diversas coisas, inclusive homofóbicas, dando a entender que ele era gay", afirmou o advogado.
"Eu abri esse processo e ele me contratou para entrar com uma ação indenizatória contra a mesma, para bloquear o dinheiro que ela recebeu da Fazenda e da Rede Globo. Por isso que veio a conhecimento das autoridades pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Certamente, eles vão impedir que ele seja agredido e morto", completou. Segundo Angelo, o pedido é para que a funkeira seja ouvida pelas autoridades e tenha uma prisão provisória, de 30 dias.
Ao Fofocalizando, Lucas Souza também se pronunciou sobre o ocorrido e negou que tenha associado a cantora a uma facção criminosa.
Entenda a polêmica completa: