Laís Caldas expõe hater e pede justiça: "Internet não é terra sem lei"
Sister desabafou após receber mensagens ofensivas envolvendo o nome do pai e disse que medidas legais serão tomadas
28/02/2023
A ex-BBB Laís Caldas expôs os comentários de ódio que recebeu no Instagram envolvendo seu pai, Augusto César, que morreu pouco antes dela entrar no reality. Emocionada, a sister disse que já tomou as medidas legais para descobrir quem está por trás dos comentários, e fez um desabafo.
"Eu defendo ele. Vocês mexeram com a pessoa errada. Agora está com a Justiça! Vamos descobrir o rostinho de quem é e aí vai ter que falar cara a cara. E não adianta apagar as coisas que falou do meu pai, já está tudo com o advogado. Não é a primeira vez que isso acontece, mas quando falam do meu pai, o buraco é mais embaixo. Internet não é terra sem lei", garantiu.
Laís agradeceu o apoio que vem recebendo, destacou que toda energia positiva que recebe é importante, mas lembrou que ataques à família não serão tolerados. O amor do pai fez a diferença na vida de muitas pessoas, lembrou ela.
"Só temos a agradecer pelos 68 anos que vivemos com meu pai. Ele foi um dos médicos pioneiros de Crixás. Ele acordava de madrugada, estava sempre disponível para atender. Ele salvou muita gente. Eu defendo ele", ponderou a dermatologista.