Lima Duarte garante apoio à vítima de atropelamento e se defende
"Exames em dia", disse o ator de 92 anos que se colocou à disposição das autoridades
08/03/2023
Após atropelar uma motociclista na Avenida Antártica, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, o ator Lima Duarte usou suas redes sociais para falar sobre o acidente e reafirmar que prestou todos os socorros necessários à vítima.
"De fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, onde prestei imediatamente todos os socorros necessários. Estou torcendo pela recuperação da motociclista e acompanhando a evolução do seu tratamento no hospital, através de uma representante da família", disse.
Aos 92 anos, Lima Duarte disse ainda que está com os exames para dirigir em dia e se colocou à disposição das autoridades para esclarecer todos os fatos ligados ao acidente.
"Minha habilitação está válida, e todos os meus exames obrigatórios por lei, em dia. Reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar para esclarecer todos os fatos", garantiu.
A vítima, uma condutora de aplicativo, segue internada em um hospital de São Paulo, após fraturar cinco ossos e passar por cirurgia.