Publicidade
Fofocalizando

Derrota do Flamengo causa "climão" entre Xande de Pilares e Dudu Nobre

Áudio vazado de grupo particular expõe "crise diplomática" no samba; ouça!

Montagem com os rostos de Xande de Pilares e Dudu Nobre lado a lado

09/03/2023

Publicidade

A derrota do Flamengo para o rival Fluminense na final da Taça Guanabara, na noite de quarta-feira (08), mexeu com os ânimos de dois ícones do samba: Xande de Pilares e Dudu Nobre. Os amigos acabaram discutindo em um grupo privado e o que era para ficar em off viralizou nas redes sociais.

"Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é c*zão. Você não é flamenguista não, rapá. Você é bundão. Você só é Flamengo quando o Flamengo ganha. Quando o Flamengo perde, vocês somem. Quem fica aqui batendo de frente com os outros sou eu, pô. Que Flamenguista... Você é c*zao. Você não é flamenguista não, você é bundão. Bundão Nobre", disparou o ex-integrante do Grupo Revelação.

"Eu não fico aí zoando ninguém, não fico aí falando de porr* nenhuma de Flamengo. Quando está ganhando ou perdendo eu fico aqui no meu canto torcendo e acabou. Eu não gosto de zoar e nem de ser zoado. Agora, pô, essas fuleira que você está mandando aí, está mandando errado, hein. Vê lá, hein. A gente é amigo, mas a amizade da gente tem um limite", retrucou Dudu.

Para acabar com qualquer celeuma, Xande assumiu ser ele mesmo no áudio e disparou contra o engraçadinho que disparou a mensagem indevidamente. O responsável por tornar público o diálogo até agora não apareceu, e não sabemos se a pessoa "emocionada" é torcedora do Fluminense, do Vasco, do Botafogo ou algum Rubro-Negro descontente com o técnico Vitor Pereira.

"Pedi desculpas a ele três vezes. Aí o meu áudio aparece aí. Sou Flamengo até morrer, perdendo ou ganhando. Mas foi escrot*. Bom dia pra todos e vamos que vamos. Só pra terminar a conversa, o áudio é meu, a voz é minha. Aqui não tem negócio de conversa fiada. Me exaltei porque o Dudu entrou numa pilha que era eu e outro amigo. Também não vou falar porque isso é particular... Você que colocou meu áudio aí, beleza. Parabéns. Mato no peito e segue o jogo", finalizou. 

Ah, futebol, você não existe!

Publicidade
Publicidade

Veja também

Publicidade
Publicidade